29 de abril de 2008

Em prol do sedentarismo

Postado por Samantha

Você tem preguiça ou simplesmente acha inadmissível sair do computador para ir até a cozinha? Resumindo: você é um super sedentário e já tem até atrofia muscular? Em caso afirmativo, seus problemas acabaram. Não o problema de atrofia, e sim o de precisar se levantar de sua confortável cadeira.

Faça um pequeno armário de comida no seu quarto, ao alcance das suas mãos enquanto estiver sentado, e instale, ao lado do PC, os acessórios que eu vou mostrar a seguir.

O primeiro é um mini-freezer no qual só cabe uma latinha de refrigerante ou cerveja, uma vez que você não é saudável e em seu cardápio de bebidas só existem essas duas opções. O melhor é que o aparelho funciona através de uma entrada USB. Sua bebida fica em 5° em apenas cinco minutos.

minifreezer

O segundo acessório é um mini-microondas. Só é possível ligá-lo na tomada, mas ele é bem pequeno e prático, e dá pra esquentar super rápido aquele hambúrguer pré-pronto da Sadia e apreciar a iguaria com sua deliciosa coca-cola geladinha.

mini-micro

Vocês sabem que coloco essas coisas aqui primordialmente para tirar onda, mas, se alguém quiser realmente comprá-las, basta clicar aqui para adquirir o mini-freezer e aqui para comprar seu mini-microondas.

1 Comentário:

Robson Saldanha disse...

Preguiça até dá! Mas prefiro me levantar pra fazê-lo!! Não chega a tanto!

=P

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.