15 de fevereiro de 2008

My Milliways

Postado por Samantha

Meu nome é Samantha, tenho 21 anos e sou de Natal-RN. Eu já tive muitos blogs sobre os mais variados assuntos, e o My Milliways foi criado para ser apenas mais um. Se eu soubesse que ia levá-lo a sério (sim, porque, apesar do blog ser bem pequeno e das inutilidades e besteiras que eu posto aqui, eu o levo a sério), não teria escolhido um nome tão difícil de memorizar e de soletrar corretamente (na verdade, não vejo dificuldade, mas já recebi várias reclamações).

Milliways, para quem não sabe, é o restaurante do livro O Restaurante no Fim do Universo, de Douglas Adams, o segundo da quadrilogia O Guia do Mochileiro das Galáxias (agora você também entende a presença do Marvin nos links =P). Além de achar o nome sonoro, gosto da idéia de que lá é um lugar onde você pode encontrar de tudo, assim como aqui.

O blog já tem quase dois anos, mas ficou abandonado por praticamente metade desse tempo. Portanto, considero que ele tenha surgido de fato no dia 21 de abril de 2009, que foi quando eu voltei a postar, embora haja um enorme arquivo do ano anterior. E é isso. Espero continuar com isso aqui por muito tempo ainda.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.