15 de fevereiro de 2008

Parceria

Postado por Samantha

Como posso me tornar parceiro?

Você só precisa inserir o banner do My Milliways no seu blog e enviar um e-mail para o mymilliways@gmail.com pedindo a parceria. Na mensagem, você deve colocar o endereço do seu blog e do seu banner. Sem essas informações, nada de parceria. Do contrário, ela será fechada o mais rápido possível.

Também é interessante que você tenha cadastro no BlogBlogs.

Onde meu banner vai ficar?

Isso depende do poder de divulgação do seu blog. Os 10 que mais enviam visitas para o My Milliways são posicionados no Top Parceiros, os 21 seguintes ficam na seção Parceiros, os próximos têm apenas o link inserido na seção Links, que conta com 20 blogs e os demais vão para a Blogoteca. As estatísticas são verificadas mensalmente e, se for o caso, a disposição de banners e links é modificada.

Como sei quantas visitas meu blog envia?

Não há como, a não ser que você possua um contador de cliques, o que já não é da minha conta.
__________________________________________________

Eu visito todos os parceiros com grande frequência. Se seu blog estiver inativo há um mês ou eu verificar que o banner ou link do My Milliways foi removido, retirarei o seu do ar.

Se tiver alguma dúvida, envie um e-mail. E é isso. Abaixo você encontra os banners do My Milliways:

120x60


180x40


209x41


Para imagens de outros tamanhos, entre em contato que eu mesma as providencio.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.