18 de fevereiro de 2008

Causa de suicídio ainda é desconhecida

Postado por Samantha

Ontem, domingo (17), um motorista, após ficar parado durante dois minutos no acostamento, fez uma manobra brusca na Rodovia Castello Branco, em São Paulo, e passou a andar na contramão em alta velocidade e sem desviar-se dos carros. Após 4 km, ele bateu de frente em um caminhão e morreu na hora.

O motorista, identificado como Kleber Rodrigo Plens, 27 anos, tinha acabado de sair de uma formatura, onde brigou com a namorada e passou grande parte do tempo sem falar com ela. Os amigos, no entanto, não notaram nada de diferente e não acham que a briga pudesse levar a um suicídio. Eles revelaram que Kleber havia bebido um pouco, mas não acreditam que o álcool tenha interferido. A polícia não encontrou bebidas ou drogas no veículo.

Plens tinha uma filha de dois anos, fruto de um relacionamento anterior, e fazia muitos planos para o futuro. Segundo sua cunhada, ele seria promovido em abril. Além disso, havia se formado em Direito em julho de 2007, planejava fazer pós-graduação e guardava dinheiro para viajar ao exterior.

Kleber foi enterrado nesta segunda-feira (18) em Paranapanema, sua cidade natal.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.