23 de agosto de 2009

Escova de dente que empurra a pasta

Postado por Samantha

Se tem uma coisa que me deixa irritada quando eu vou ao banheiro é encontrar o tubo de creme dental apertado no meio. Fazer isso não facilita em NADA a saída da pasta. É exatamente a mesma m#$&@! Mas, quando ela está acabando, você é obrigado a passar uma hora empurrando o conteúdo todo para a abertura, coisa que não aconteceria se o tubo fosse apertado a partir do fundo desde sempre!

Agora, pra ajudar as pessoas que simplesmente não conseguem fazer isso, o designer Jee Young Choi criou uma escova de dente com uma abertura que serve justamente para empurrar o creme. Na minha casa, espero que isso nunca seja necessário (não é, futuro marido que ainda não conheço?). E não sei se fico feliz ou triste com a invenção, já que isso apenas incentivaria as pessoas a continuar apertando errado (sim, pra mim é errado e ponto final!). Veja:


Vi aqui.

1 Comentário:

Karoline Albuquerque disse...

Nossa....tambem odeio quando apertam a pasta na metade.... Meu irmao VIVE de fazer isso. Por que se nao vivesse disso nao fazia depois de eu ensinar 37 vezes e meia como eh melhor pra td mundo apertar do fim!!!1

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.