6 de maio de 2009

Pilotos de rally escapam de acidente incrível

Postado por Samantha

Darren Pool, piloto de rally, e Chris Beer, co-piloto, escaparam praticamente ilesos de um acidente incrível a 185km/h. Depois de um pequeno salto, o carro no qual eles estavam capotou sete vezes após ser pego por uma forte rajada de vento. O capacete de Pool foi arrancado de sua cabeça e voou para fora do veículo, como você vê na imagem abaixo.


Pool disse ainda que o veículo simplesmente começou a capotar e seus braços e pernas ficaram saindo pela janela. "Você tem muito pouco tempo pra reagir. Foi bastante assustador. Eu senti como se estivesse dentro de uma secadora, e tudo ficou embaçado", diz o piloto. "Nós capotamos por apenas alguns segundos, mas me pareceram uns dez minutos. E a curva onde aconteceu o acidente era bem visível para os espectadores, o que fez tudo ficar pior por eu saber que minha família estava assistindo a poucos metros de distância". 


Darren e Chris perderam a consciência momentaneamente. Depois foram retirados do carro e levados ao hospital, de onde saíram com apenas alguns machucados leves.

Para saber mais informações e ver o vídeo do acidente, clique aqui.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.