5 de maio de 2009

Casas sobre rodas

Postado por Samantha

Quem não gosta de viajar deve ser do tipo que não bate bem da cabeça. Às vezes cansa, claro, e chega um momento em que você só quer estar em sua casa, dormindo na sua cama. Imagine, então, se você pudesse levar tudo isso com você, e ainda a cozinha, o banheiro e a sala. Algumas pessoas tem esse privilégio. Elas tem, dentro de seus carros, uma casa completinha. Por fora, os veículos não lá essas coisas, mas para viajar são perfeitos. Veja abaixo (clique nas imagens para ampliar):

3 Comentários:

Robson Saldanha disse...

eu seeeeeeeeeeeeeeempre sonhei em morar num trailer! ao menos entrar! kkkkkkkkkkkk

Cab disse...

Pois eu também sou um daqueles que sempre sonhou em morar em uma casa móvel, o negócio que eu queria mesmo era morar num barco, mas uma casa sobre rodas dessa definitivamente serve! =D

Muito bom. =)

Samantha disse...

Eu ainda terei um desse! E, Cab, eu prefiro o carro, porque o barco balança. =P Mas um iate não seria nada mal mesmo. Hahaha!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.