9 de maio de 2009

Mobília Tetris

Postado por Samantha

Em 1996, ter aquele console super pré-histórico para jogar Tetris era o auge. Pelo menos pra mim. Hoje, ele não passa de uma opção para matar o tédio caso eu tenha enjoado de todos os outros jogos do meu celular. Mas o Tetris continua sendo muito querido, até porque sentir nostalgia é bom. E não é à toa que ele continua aparecendo por aí de todas as maneiras, inclusive como mobília.

Os artistas Diego Silvério e Helder Filipov fizeram uma bela mobília utilizando os tijolinhos do Tetris, criando um conceito bastante prático, pois permite que os blocos sejam rearrumados da maneira que o dono do espaço quiser. Veja abaixo:


É fofinho e tudo, mas eu não compraria. Só se eu tivesse muito dinheiro e possuísse um apartamento exclusivamente para geek stuff. =P Para ver mais, clique aqui.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.