24 de setembro de 2008

Os sofás mais legais

Postado por Samantha

Eu sempre fui meio fascinada com arquitetura, decoração e afins. Adoro ver plantas de casas e apartamentos, por exemplo. E por um tempo da minha vida até achei que essa seria a minha profissão. Hoje vejo que não tem nada a ver comigo, mas continuo gostando de coisas relacionadas. Por isso, quando encontrei essa relação de sofás, só pensei em postar aqui. São 35 variações para todos os tipos de casas. Clássicas, contemporâneas, alternativas, super modernas e por aí vai. Abaixo você vê os que eu achei mais legais.

sofa1

Para designers.

sofa2

Não é propriamente um sofá, mas deve ser absurdamente confortável.

sofa3

Momento “eu vou estereotipar você”: só combina com aquelas peruas ricaças texanas.

sofa4 

Estranho. Muito estranho.

sofa5.2 sofa5

Não deve ser muito confortável, mas a intenção foi excelente.

sofa6.2 sofa6

Eu já tinha ouvido falar de sofá cama, mas de sofá beliche, nunca! E ele tem grade, viu!

Dois dos 35 sofás já foram postados aqui no Milliways: esse e esse. Para ver a lista completa, clique aqui.

1 Comentário:

Menina atualizada disse...

adorei!isso é d+!sabe estava procurando na internet sofa com chaise retratil de tecido e branco.mas ADOREI O SOFA DE VAQUINHA.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.