4 de junho de 2008

Móveis de Lego

Postado por Samantha

Não sei vocês, mas eu era louca por Lego. Não aqueles com peças para esculturas pré-determinadas, e sim aqueles com os quais você podia usar a imaginação como quisesse, construindo tudo o que desse na telha. Eu, particularmente, adorava fazer plantas-baixas de casas (a vista de cima sem o teto) e sempre quis morar nelas.

Pois alguém teve uma idéia parecida com a minha e colocou em prática: a Lunatic Construction Boutique (nome sugestivo!) resolveu fazer peças gigantes de Lego com as quais você pode construir móveis! Tudo bem que ficaria meio esquisito, mas não deixa de ser divertido. Veja abaixo:

lego1

Para ver mais, clique aqui.

1 Comentário:

Robson Saldanha disse...

Fantástico, adoro Lego!! Quando eu crescer vou comprar muitos pros meus filhos!! uahuahauhauh

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.