25 de agosto de 2008

Meu primeiro MEME

Postado por Samantha

Eu nem sei o que danado é MEME, só sei que os blogueiros passam uns pros outros a fim de se conhecerem melhor. Quem me passou foi Robson Saldanha, do Portal Cine. Aí vão as respostas:

Quatro empregos que já tive:
1. Vou ficar devendo três. Eu só trabalhei como caixa do restaurante da minha mãe e às vezes até ficava responsável por tudo quando ela viajava.

Quatro filmes que assisto sempre que passam:
1. Um Lugar Chamado Notting Hill;
2. Uma Linda Mulher;
3. Matrix;
4. Antes do Amanhecer.

Quatro lugares onde já morei:
1. Caicó (RN). Nasci e morei lá até os oito anos.
2. Natal (RN). Me mudei pra cá aos oito anos e moro aqui até hoje.
3. Buenos Aires (ARG). Ok, eu nem morei direito. Passei pouco mais de um mês, mas aluguei apartamento, estudei, conheci a cidade de cabo a rabo, aprendi a andar sozinha de ônibus e metrô e aprendi a falar espanhol razoavelmente. Ok, eu acho que morei, sim.

Quatro programas de TV que eu gosto:
1. Lost;
2. Dexter;
3. Novelas (nenhuma no momento);
4. Jogo de futebol.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Ainda bem que ninguém me tem naquelas listas enormes de e-mails insuportáveis, mas algumas pessoas que freqüentam meu correio eletrônico com mensagens úteis são:
1. Gabi (amiga);
2. Louise (amiga);

Quatro coisas que eu faço todo dia, sem falta:
Bom, tirando minhas necessidades fisiológicas, eu
1. Entro na internet;
2. Leio;
3. Vou ao shopping (eu vivo sob circunstâncias especiais);
4. Tomo um Yakult.

Quatro comidas favoritas:
1. Filé à parmegiana;
2. Pizza de frango com catupiry;
3. Feijão preto;
4. McDuplo especial.

Quatro lugares que eu gostaria de estar:
1. Rio de Janeiro;
2. Londres;
3. Nova York;
4. Paris.

Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:
Rá! Vou ficar devendo. Se quiser, sinta-se à vontade.

5 Comentários:

Robson Saldanha disse...

Poderosíssimo você, só quem mandava no Tirinete... Dos filmes só não sabia de Antes do Amanhecer... hehehe Só quer ser a abusada, morou na Argentina fooi?

kkkkkkkkkkkkkkkkk colei de rir com tomo yakult... e feijão preto nunca sria minha comida preferida, sou mais o verde. Menina tu teve no Rio há pouco e ainda quer voltar? aaaaaaaaff!!

Bjoooooo

Giovani B. disse...

Ah, legal! Encontrei seu blog a pouco tempo quando procurava uma imagem no google images (nao lembro qual era) e passei a acompanhar, e agora vejo que pé minha conterranea! Que bacana!

Samantha disse...

Legal você visitar o blog! Como essa cidade é um ovo, vai ver a gente se conhece e nem sabe! hahaha!

Anônimo disse...

Como a amiga lá de cima disse, tb estava procurado uma imagem...a da orelha de Elfo,rapaz! q coisa + estranha...enfim, e vi q és estudante de jornalismo e tb sou, e o mais engraçado, gostamos de escrever mas as perspectivas com relação ao curso são mínimas, eu quero é o meu diploma..rsrs
Mas têm apenas uma coisa que me chamou bastante atenção no curso foi fotografia jornalistica.
enfim, meu nome é Suzan. Prz...
ah! já ia esquecendo, me amarrei no seu blog. super divertido!

Anônimo disse...

visita meu blog..rsrs
é meu 1° blog..rsrs ta no início.

etrangestrate.blogs.sapo.pt

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.