24 de agosto de 2008

Criança fofa = vídeo fofo

Postado por Samantha



Tecla SAP
Mãe: Me diga o que você acabou de dizer.
Criança: Eu gosto de você quando você me dá biscoito.
Mãe: Você gosta de mim quando eu te dou biscoito, mas não gosta de mim o tempo todo?
Criança: Não.
Mãe: Por quê?
Criança: Porque eu só gosto de você quando você me dá biscoito, mamãe.
Mãe: Oh, então só quando eu dou biscoito você gosta de mim?
Criança: É.
Mãe: Ok. Eu te amo.
Criança: Eu também te amo, mas não gosto de você o tempo todo.
Mãe: Ok. Obrigada.

1 Comentário:

Felipe Mappa disse...

'i-i love u too, but i don't like u all the time...'

hahahahahaha! ele foi tão espontâneo que eu tive que rir...!

e eu acho que vc deveria voltar a escrever sobre cinema. (;

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.