10 de julho de 2008

Faça uma tatuagem de henna

Postado por Samantha

E ganhe uma cicatriz eterna. Foi isso que aconteceu com Charlie Wallace, de dez anos, que foi passar um feriado na Turquia e resolveu fazer uma tatuagem de henna. Na primeira, tudo certo. Mas na segunda... Veja o que aconteceu:

henna

Agora ele não vai poder tomar sol por dois anos e, muito provavelmente, vai ficar com uma enorme cicatriz rosa no braço. Pra sempre!

henna2

Agora eu fiquei com medo!

6 Comentários:

Robson Saldanha disse...

Meu Deeus... to impressionado!! Também fiquei com medo... kkkkkkkkkkkk acho que vou fazer a de verdade mesmo!! kkkkkkkk

Louise disse...

me dá ânsia de vômito, toda vez que eu olho pra essa foto... sem brincadeira! aff... me arrepio toda!

andersonmasters disse...

o garoto devia ser alergico a henna o proficional que fez a tatuagem deveria ter posto um poco sobre as costas de sua mão e esperado por algum tempo... caso houvesse irritação ele deveria lavar a aréa aplicada. más como éh relatado que ele já havia feito uma e ocorreu tudo bem.é então provavél que ele tenha passado algum produto por cima da aplicação da henna. além do que a qualidade dessa tinta se trona então duvidosa, afinal por se tratar de um componente totalmente vegetal sem nenhuma alteração quimica é muito improvavel algum tipo de reação alérgica acho possivel que o aplicador tenha feito algo de errado... tatuagens henna são seguras!

Unknown disse...

Isso já aconteceu comigo... é alergia a henna mesmo" queima a pele e forma bolhas...por sorte não fiquei com nenhuma cicatriz..a minha era menor e cuidei logo que começou a alergia...fiquei tratando por uns 4 meses..é terrivel msm! Dói muito!

Bruno Martelli disse...

MEu deus.. isso aconteceu comigo tambem, fiz um escorpião nas costas.. e depois de uns 2 dias começou a coçar muito.. e queimar, fez bolhas na pele, igual a dese garoto, por sorte na fiquei com nenhuma cicatriz... mais é horrivel, doi muito e queima além de coçar, fiquei me tratando uns 4 meses tambem

Unknown disse...

Ficou massa!
Gostei!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.