19 de junho de 2008

Apaixonados por objetos

Postado por Samantha

Eu não sei se vocês sabem, mas existem pessoas no mundo que se apaixonam por objetos. Elas mantêm verdadeiras relações de amor com as coisas. Tem até nome pra isso: Objectum Sexual, ou OS. É difícil de acreditar, mas enfim. Na Alemanha, uma mulher se apaixonou e, diz ela, casou com o Muro de Berlim. Wall Winther (sim, ela mudou de nome! Antes, chamava-se Eija-Riita Eklaf) é a denominação da figura.

Os OSs geralmente escondem suas preferências por medo da rejeição da sociedade, mas ainda assim conseguem manter uma relação significativa, mesmo que seus parceiros sejam considerados estranhos. "É uma questão de orientação, como hereto ou homossexualidade", explica Kiowa, uma OS americana que mantém um fórum para pessoas com essa preferência. "Nós nos sentimos emocional e fisicamente atraídos por objetos".

murodeberlim

Wall Winther concorda com isso. "Nós vemos as coisas como seres humanos", diz. "Essa é uma regra. Do contrário, você não pode se apaixonar por uma coisa". Winther se sente atraída principalmente por construções com muitas linhas paralelas, como edifícios, cercas, pontes, portões e, como já aconteceu uma vez, uma guilhotina.

Existem várias outras histórias de amor com objetos. Joachim A., por exemplo, confessa que teve um caso com um órgão Hammond que começou quando ele tinha 12 anos. Agora, ele mantém uma relação estável com uma locomotiva a vapor. Já o estudante de psicologia Bill Rifka conta que sua obsessão sexual é por seu iBook. Ele define a relação como homossexual, pois considera seu laptop um macho.

As pessoas fazem até sexo com os objetos! Kiowa diz que não é fácil, mas a conexão acontece mesmo que as peças não caibam. Pra quem gosta de carros, existe um manual que ensina como ter relações com o automóvel.

Para saber mais sobre os OSs, clique aqui. Eu já sabia de algumas histórias dessas, mas achei que eram casos isolados. Não posso deixar de considerar tudo isso uma bizarrice sem fim.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.