19 de abril de 2008

Jogo dos quadrados

Postado por Samantha

Faz tempo que eu não indico jogos, né. Pois hoje eu resolvi tirar o atraso com um ótimo chamado Squares. Nele, você é um quadrado preto que tem que pegar outros quadrados pretos e evitar os vermelhos. Teoricamente, é meio besta, mas na prática é bem divertido.

Quanto mais quadrados você pegar, mais pontos ganha. Batendo no vermelho, você morre automaticamente. Há também as bolas. As pretas te dão 1000 pontos, deixam o jogo em slow-motion, diminuem o seu tamanho ou te deixam invisível para os vermelhos por alguns segundos. As bolas vermelhas, por outro lado, engrandecem o seu quadrado, aumentando as chances de você morrer, tiram 1000 pontos ou aumentam a velocidade das peças. Por falar em velocidade, ela aumenta naturalmente com o decorrer do jogo.

squares
Recorde: 74 quadrados

Dicas:

1. Pegue a maior quantidade de quadrados que conseguir no início do jogo, quando ele ainda está lento.

2. Desligue a música. Ela é muito agoniante e só serve pra atrapalhar.

3. Não se confie na invisibilidade. Ela dura pouquíssimo tempo e você acaba morrendo se não se cuidar.

4. Quando a velocidade estiver alta, se mantenha no meio procurando apenas livrar-se dos vermelhos e pegando somente os pretos que passarem por perto.

Agora clique aqui e divirta-se!

P.S.: É possível que eu não atualize isso aqui amanhã. Por motivos do além, a internet não foi paga e está prestes a ser cortada. De qualquer forma, não será por muito tempo.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.