21 de abril de 2008

20 minutos de cão

Postado por Samantha

Hoje, eu sofri, durante vinte minutos, com alguns acasos totalmente inoportunos. É inacreditável como tudo pode realmente sair errado! Tudo! A história começou quando eu resolvi ir ao cinema após o almoço. Fui normalmente, peguei a programação e voltei à mesa para matutar sobre minha escolha. O problema foi a ida em definitivo.

Quando escolhi "Super Herói: O Filme", peguei uma água para tomar meu remédio, cujo horário seria na metade do longa, e fui. Esperando para comprar o ingresso, resolvi, de burra que sou, brincar com o copo, equilibrando-o naquela faixa que delimita a fila. Resultado: o copo caiu e explodiu. Tive que jogar no lixo. Comprei meu ingresso e fui perguntar quanto era a água no próprio cinema: R$2,75. Um roubo! Procurei meu celular pra pedir a alguém pra ir deixar outra água e ele tinha sumido. Me desesperei e corri pra praça de alimentação.

O celular estava com minha mãe. Pelo menos isso. Peguei outro copo e voltei ao cinema. A essas alturas, eu já estava atrasada, mas precisava ir ao banheiro. Quando o negócio já não tinha mais volta, percebi que o box que eu havia escolhido não tinha papel. Quando saí pra lavar as mãos, não tinha sabão. Corri pro cinema e o filme já tinha começado, mas o pior de tudo vem agora: era dublado! E não há coisa que eu odeie mais em se tratando de cinema do que dublagem.

Além de tudo, "Super Herói: o Filme" é uma bosta completa!

1 Comentário:

Robson Saldanha disse...

Samantha, sempre confiei nos seus gostos cinéfilos, SEMPRE! Mas não acredito que você tenha escolhido esse filme, ao menos tinha visto o trailler? Meu Deeeeus, ninguém merece!

=P

Pra mim isso já se torna o dia de cão e não, somente, vinte minutos!!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.