24 de março de 2008

Um homem grávido

Postado por Samantha

Thomas Beattie e sua esposa, Nancy, ambos de Oregon, terão um filho. Sim, e daí? O estranho é que é ele quem está gestando a criança. Explicando: ele é transsexual, mas é legalmente homem e casado com Nancy, só que, no processo de mudança sexual, a retirada do útero não é requerida, portanto, ele pôde engravidar.

E por que eles simplesmente não decidiram seguir o caminho mais óbvio, ou seja, engravidar a mulher da relação? Porque há 20 anos ela teve uma séria endometriose e ficou estéril. Como eles queriam porque queriam ter filhos, essa foi a solução encontrada.

Para engravidar, Thomas parou de tomar a injeção de testosterona que usava há oito anos. Quando seu ciclo menstrual voltou ao normal, eles começaram a procurar médicos. Até achar alguém que não os discriminasse, foram nove médicos diferentes e um ano rodando por aí.

Thomas acabou abortando da primeira vez que engravidou. Quando seu irmão descobriu, disse: "Isso que aconteceu foi bom. Imagine o monstro que teria nascido". Agora, ele conseguiu engravidar de novo e o médico disse que não haverá complicações. O bebê é uma menina e deve nascer no dia 3 de julho deste ano.

3 Comentários:

Robson Saldanha disse...

Minha nossa, pra mim, isso só existia em filme! kkkkkkkkkkkk

estranho!

Juliana disse...

era piada, agora nem é mais :~

Louise disse...

ah, mas ele era ela. haeueheuheuahua

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.