26 de março de 2008

15 dias de férias

Postado por Samantha

Amanhã, vou viajar e passar 15 dias fora, o que, naturalmente, não permite que eu atualize o Milliways. É uma pena que isso aconteça logo agora que o blog está engrenando, mas é óbvio que eu não vou deixar minha viagem maravilhosa por causa disso, né! Então, Bial...

Não se preocupem que, ao retornar, vou fazer disso aqui ainda melhor. O mundo pode até acabar, mas o Milliways continuará vivo para ver tudo explodir de novo. Mais notícias, bizarras ou não, vídeos, fotos, imagens, resenhas, joguinhos, curiosidades e dicas vêm por aí! Subscribe me e seja avisado do meu retorno.

Um beijo e boa viagem para mim!

3 Comentários:

Abominable Brasil disse...

Vida boa, heim?
Boa viagem.

Christian

Robson Saldanha disse...

Buaaaaaaa!! Isso é que é vida boa... preferia esses quinze dias de férias do que os meus seis meses!! kkkkkkkkkkk

bjão e boa viagem fia!

João Carlos disse...

cadê vc???
quando volta ?

Quando o dia é longo
E a noite, a noite é somente sua,
Quando você tem certeza [que] já teve o bastante desta vida,
Bem, persista...

http://br.youtube.com/watch?v=2CBlwZdyM-c

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.