7 de março de 2008

Line Rider

Postado por Samantha

O jogo que vou indicar hoje se chama Line Rider. Eu já o conheço há uns anos (graças ao Portal Cab), mas só agora tive a idéia de postá-lo aqui. Mas, apesar de antigo, não deixa de ser muito divertido. Eu só não garanto que você vá gostar, pois requer um pouco de paciência também. E eu estou sendo generosa ao dizer "um pouco".

No Line Rider, você dispõe de lápis, borracha e algumas outras ferramentas para construir uma pista na qual um bonequinho vai escorregar. E qual é o objetivo? Apenas se divertir. Você é livre para criar o que quiser, desenhar cenários, obstáculos e fazer o boneco rodopiar por aí.

Eu não tenho muito talento pra coisa. Só consegui o básico, como fazer o bichinho pular de uma linha pra outra sem se estatelar. Você por acaso tá pensando que é fácil? Pois não é. Tudo bem que tem uma galera que viaja e faz coisas incríveis. Aposto que passam semanas pra conseguir tudo, mas o resultado é de cair o queixo.

Veja o vídeo abaixo só pra constatar minha afirmação.

Mas eu sei que você só vai dar valor mesmo quando encarar a dificuldade da coisa. Clique aqui para jogar e divirta-se!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.