12 de março de 2008

Gerador de apelidos de Sawyer

Postado por Samantha

Se você assiste a Lost, com certeza sabe que Sawyer adora dar apelidos aos amigos. Mas você já parou pra pensar que apelido ele te daria? Pois não precisa nem pensar muito. O site da ABC, emissora americana que transmite a série, criou o Sawyer's Nickname Generator, ou, em português, o título deste post.

Você só precisa responder a algumas perguntas e pronto! A única desvantagem é que é tudo em inglês, mas eu resolvi ajudá-los com as etapas.

1. Escreva seu nome e seu sobrenome.

2. Selecione as opções que melhor se encaixam com seu tipo físico: Tall (alto), tan (bronzeado), blonde (loiro), short (baixinho), pale (branquelo) ou brunette (moreno).

3. Em seguida, selecione as opções que melhor se encaixam com suas, digamos assim, características cerebrais: Smart (esperto), creative (criativo), thoughtful (pensativo), slow (lento), logical (lógico) ou impulsive (impulsivo).

Pronto! Clique na imagem abaixo para entrar no site:

Eu fui apelidada de Pud. De poodle ou de pudim? Ou de nenhum? Sei lá, mas tudo bem, gostei mesmo assim. Até que é um apelido fofinho. ^^

4 Comentários:

Mënineee disse...

ganhei o apelido de picasso.

Mënineee disse...

e também de quickie.

lembra nesquick faz do leite uma alegria!

hauhauhauhaa

Robson Saldanha disse...

Tweedledee

Só Deus sabe o que danado é isso!! kkkkkkkkkkkkkk e o pior, não achei nada fofo!! hehehe

bjo

Fábio Henrique disse...

HaHaHa meu apelido foi:
Lollipop
e eu nem pareço um pirulito xD

kkk , o mais legal foi do meu irmao , deu ChapeuzinhoVermelho

Vlws

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.