25 de fevereiro de 2008

Nova Bernardo Vieira começa mal

Postado por Samantha

A STTU fez treinamentos para que os motoristas de ônibus aprendessem a trafegar na nova Av. Bernardo Vieira, panfletos foram distribuídos para sanar qualquer tipo de dúvida com relação ao funcionamento da via, mas, mesmo assim, uma pessoa já morreu após a inauguração da “Nova Bernardo Vieira”.

Josineide Gomes da Silva, 40 anos, foi atropelada por um ônibus da empresa Riograndense que fazia a linha Nova Natal/Campos. Segundo um motorista que testemunhou o acidente, o condutor do veículo, José Antônio da Silva Borba, 38 anos, não teve culpa, uma vez que Josineide teria atravessado a pista enquanto o sinal estava fechado para pedestres. Nesse caso, José Antônio será julgado por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, e responderá ao processo em liberdade.

Mesmo diante da inocência do motorista, a população tentou linchá-lo, mas foi impedida pela Polícia Militar, que chegou ao local e o levou para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. O corpo de Josineide permaneceu no local por cerca de uma hora, o que provocou uma aglomeração de curiosos e atrapalhou a fluidez de veículos.

A Secretaria de Trânsito revelou que a situação na Avenida só vai se normalizar totalmente em cerca de um mês.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.