26 de fevereiro de 2008

Kiss me, fatty

Postado por Samantha

Gente! O que é isso que eu achei no Portal Cab?! Será que depois de cinco filmes Daniel Radcliffe realmente se apegou à varinha?! Insinuações à parte, vamos ao fato. Enquanto recebia um prêmio no Theatregoers’ Choice Awards, o intérprete de Harry Potter foi atacado por um gordinho que estava no palco. Veja o vídeo:


O ataque foi isso mesmo que você viu: um baita beijo demorado com direito a mão alisando o cabelo (peço licença para uma careta). Eu não acho que Radcliffe é gay. Só acho que ele estava de mãos atadas. Veja as suas opções no momento:

a) Empurrar o gordinho e limpar a boca, denotando nojo;
b) Virar a cara e sorrir sem graça, denotando nojo;
c) Retribuir o beijo, denotando “É, eu sou moderno e sem preconceitos”.

Pode prestar atenção. O tempo que ele leva para passar a mão pelo pescoço do outro é exatamente o tempo que ele gasta para ponderar essas alternativas. Emaluqueci? Acho que não.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.