29 de fevereiro de 2008

Joguinhos legais

Postado por Samantha

Procurando por aí, a gente sempre acha jogos legais. São simples, é verdade, mas prendem demais a atenção por sua natureza desafiadora. Pois bem, achei três desses joguinhos e resolvi indicar aqui.

O jogo da gravidade

Um deles é o “Spin the Black Circle”. Inicialmente, é simples. Você precisa apenas levar uma bola, utilizando a gravidade, até um buraco preto. O problema é que vão surgindo obstáculos no decorrer das fases, como fios eletrizados, lança-chamas e espinhos. Para controlar o jogo, você precisa apenas apertar nas setas de direita e esquerda do seu teclado.

Não adiantar explicar muito. Só jogando você consegue pegar o jeito. São 24 fases. Eu estou na 24, mas até agora acho que é impossível passar. Ah, o melhor é que você não precisa jogar tudo de uma vez ou simplesmente começar de novo. O seu jogo é gravado e você pode recomeçar exatamente de onde parou. Para jogar, clique na imagem abaixo.


Hamsters voadores

O segundo jogo que vou indicar é “Flight of the Hamsters”. Eu poderia classificá-lo como fofo e divertido, mas também é desafiador. Apertando o botão do mouse, você prepara o pequeno hamster, que pula e precisa ser lançado por um estilingue em forma de travesseiro, que também é acionado com o mouse.

O objetivo é levar o ratinho o mais distante possível do ponto inicial. Para isso, ele precisa pegar foguetes, entrar em bolhas e, entre outros, cair em cima de pequenos lançadores de madeira. Você também só pega o jeito jogando. Na primeira vez, só consegui 18 pés. Da última que joguei, cheguei a 737. Not bad! Para jogar, clique na imagem abaixo.


Você é o piloto

Esse eu acabei de encontrar no mesmo site do “Spin”. É o “Stun Pilot”. De primeira, parece muito simples. Mas depois vai ficando complicadíssimo. Você tem que passar o avião dentro de círculos em um tempo pré-determinado. Para controlar, use as setas “para cima” e “para baixo” do teclado. E cuidado: árvores, balões e outras coisas não estão lá só de enfeite. O avião realmente bate neles e cai. Você só tem cinco vidas e a partir da sétima fase o jogo começa a gravar onde você parou. Para jogar, clique na imagem abaixo.


Sem dúvida, o mais viciante é o dos hamsters, mas todos são legais. Espero que se divirtam!

1 Comentário:

Samantha disse...

Acabei de fazer 1105!!!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.