Plantação de maconha
Localizada em uma respeitável rua do subúrbio, ela parecia uma perfeita casa de família, mas na verdade escondia um segredo de £600.000. Apesar dos inquilinos cuidarem do jardim e tentarem manter as aparências, o interior da casa tinha se tornado uma fábrica de maconha. Uma vizinha desconfiou e avisou à polícia, que descobriu a gangue e seu cultivo.
Os policiais encontraram 650 plantas prontas para a colheita, cujo valor de mercado é estimado em £160.000, e milhares de mudas prestes a ser plantadas.Como a gangue podia cultivar uma safra a cada três meses, seu rendimento chegava a £600.000 por ano. Uma pessoa ligada aos investigadores disse que o interior da casa parece uma selva. "Esse é o lugar perfeito para se ter uma fábrica de drogas. Quem esperaria encontrar tantas plantas de cannabis em uma casa tão boa? Ela é um ótimo disfarce", ele disse.
No interior da propriedade, a polícia encontrou tudo coberto por um pesado plástico. As paredes foram revestidas com papel alumínio para refletir a luz e o calor das lâmpadas colocadas por toda parte. As janelas foram cobertas com venezianas para que ninguém conseguisse espionar e todos os quartos foram esvaziados para que coubessem mais plantas.
Bela tentativa.
2 Comentários:
esse povo anda assistindo Weeds demais! hahahahaha
Vou parar de trabalhar...
Sucesso!!
Postar um comentário