Um homem grávido
Thomas Beattie e sua esposa, Nancy, ambos de Oregon, terão um filho. Sim, e daí? O estranho é que é ele quem está gestando a criança. Explicando: ele é transsexual, mas é legalmente homem e casado com Nancy, só que, no processo de mudança sexual, a retirada do útero não é requerida, portanto, ele pôde engravidar.
E por que eles simplesmente não decidiram seguir o caminho mais óbvio, ou seja, engravidar a mulher da relação? Porque há 20 anos ela teve uma séria endometriose e ficou estéril. Como eles queriam porque queriam ter filhos, essa foi a solução encontrada.
Para engravidar, Thomas parou de tomar a injeção de testosterona que usava há oito anos. Quando seu ciclo menstrual voltou ao normal, eles começaram a procurar médicos. Até achar alguém que não os discriminasse, foram nove médicos diferentes e um ano rodando por aí.
Thomas acabou abortando da primeira vez que engravidou. Quando seu irmão descobriu, disse: "Isso que aconteceu foi bom. Imagine o monstro que teria nascido". Agora, ele conseguiu engravidar de novo e o médico disse que não haverá complicações. O bebê é uma menina e deve nascer no dia 3 de julho deste ano.
3 Comentários:
Minha nossa, pra mim, isso só existia em filme! kkkkkkkkkkkk
estranho!
era piada, agora nem é mais :~
ah, mas ele era ela. haeueheuheuahua
Postar um comentário