Morrer é só uma questão de tempo
Por incrível que pareça, a frase acima faz parte da campanha de uma nova marca de roupas, a Snuff, que foi criada por e para esquiadores. Segundo o site da loja, a intenção deles é oferecer um novo estilo de roupa para aqueles que estão cansados das lojas especializadas existentes há alguns anos.
O melhor de tudo é a campanha visual. Para chamar a atenção do público, os caras resolveram pregar, em elevadores de Oslo, adesivos enormes que mostram mãos segurando facões ensanguentados. Eu não sei realmente qual é a mensagem que eles querem passar, mas tenho um palpite: as pessoas acham que esquiar é perigoso, mas não sabem que os elevadores causam cerca de 20 mil mortes por ano só nos Estados Unidos. =o Por isso a frase "morrer é só uma questão de tempo". Veja a foto:
Bem pensado, mas associar roupas com facões é meio complicado.
Eu é que num ia entrar num elevador depois de uma imagem dessas! kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjo
Postar um comentário