10 de dezembro de 2009

Prenda-me se for capaz

Postado por Samantha

Colton Harris-Moore, 18 anos, vem brincando com a polícia ao estilo "prenda-me se for capaz". Ele nasceu em Camano Island, Washington, e começou a viver nos bosques da região aos sete anos. Colton invadiu as casas locais, que os proprietários só usam em feriados, roubou cobertores e comida e se enfiou nos bosques por vários dias.

Ele é acusado de cometer pelo menos cinquenta roubos, inclusive de duas aeronaves, que ele aprendeu a pilotar graças aos video games. Infelizmente, ele só sabe pousar espatifando-as no chão. Ele também já roubou uma lancha e um carro; este último, Colton colidiu em um posto de gasolina e aproveitou a explosão para fugir de volta para a floresta.


Colton deixa fotos suas nas casas que invade

Em abril de 2008, depois de ser mandado para um centro de detenção juvenil, ele reclamou que as camas eram muito pequenas para o seu tamanho e fugiu, resultando em uma das maiores perseguições dos dias de hoje. Três dúzias de policiais, auxiliados por unidades armadas especializadas e um helicópeto do FBI, procuraram por toda parte, mas não conseguiram capturá-lo.



Produtores de Hollywood, interessados em filmar a história de Colton, já apresentaram propostas lucrativas à família do menino e se ofereceram para pagar advogados caso ele se entregasse, mas os únicos conselhos que sua mãe dá são: "Use paraquedas e pratique a aterrissagem". Ele até tem um perfil no Facebook com quase sete mil fãs.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.