10 de dezembro de 2009

Os mais caros do mundo

Postado por Samantha

Pra algumas pessoas, não existem limite$, e graças a elas é possível que existam coisas absurdamente caras como as que você verá abaixo:

Estacionamento



Um comprador não identificado pagou $300.000 por um espaço de estacionamento privado em Back Bay, tornando-o o mais caro de Boston. Debra Sordillo, a agente que realizou o acordo, disse que os moradores do local já tinha iniciado uma guerra de ofertas para conseguir o espaço.

Carro



Uma Ferrari 250 Testa Rossa de 1957 estabeleceu o novo recorde de carro mais caro já vendido em um leilão, custando mais de nove milhões de euros ($12,15 milhões), de acordo com a RM Auctions, que organizou o evento. O preço é quase dois milhões de euros acima do recorde anterior.

Guitarra



Uma Fender Standard Series Stratocaster autografada se tornou a guitarra mais cara do mundo ao ser vendida por $2.8 milhões em um leilão em Doha, Qatar. Ela foi leiloada para ajudar as vítimas do Tsunami, em 2004. A guitarra foi autografada por Jimmy Page, Eric Clapton, Mick Jagger, Bryan Adams, Keith Richards, Paul McCartney, Sting e muitos outros. O recorde anterior era de $959.500.

iPhone



Um designer britânico criou o iPhone mais caro do mundo: com quase 200 diamantes, o produto custa £1,92 milhão ($3,2 milhões).

Casa



Updown Court é atualmente a residência mais cara do mundo, custando em torno de $85 milhões ($150 milhões), $50 milhões a mais que a casa mais cara dos Estados Unidos. A propriedade tem 103 quartos, cinco piscinas, quadra de squash, pista de boliche, quadra de tênis, um cinema com mais de 50 lugares, uma garagem subterrânea (onde cabem oito limusines), entre outras coisas.

Bebida



Beaute de Siecle, a nova edição limitada do conhaque da Hennessy, foi criado para celebrar os 100 anos de Killian Hennessy, representante da sexta geração do fundador da companhia. Uma garrafa, das 100 fabricadas, custa £105.000 (cerca de $210.000).

Vestido



O vestido de casamento mais caro do mundo custa $12 milhões e é conhecido como The Diamond Wedding Gown, que é o resultado de uma parceria entre Renee Strauss, proprietário de um salão de casamentos super bem-sucedido em Beverly Hills, e Martin Katz, um excepcional vendedor de jóias.

Cachorro



Um Mastiff tibetano quebrou o recorde de cachorro mais caro do mundo quando foi vendido a uma jovem milionária chinesa pelo preço de $582.000. A proprietária, conhecida como Sra. Wang, viajou até a província de Qinghai, noroeste da China, para comprar o animal de 18 meses, cujo nome é Yangtze Riber Número Dois.

Sanduíche



Em 2008, o Burger King lançou um sanduíche de $200 em prol da caridade, estabelecendo, assim, o novo recorde de mais caro do mundo. O sanduíche só fica disponível uma vez por semana em uma loja da rede, em West London, Inglaterra, e é feito com bife “kobe” (wagyu), trufas brancas, presunto Pata Negra, cebola Cristal, vinagre balsâmico Modena, alface, sal rosa do Himalaia, vinho branco e outros. (Foi mal, mas deve ser muito ruim.)

Cartão de baseball



Conhecido como “Monalisa” entre os cartões de baseball, o T206 Honus Wagner é o mais desejado entre os colecionadores. Hoje em dia, ele é vendido por até $2,8 milhões. O cartão mostra Wagner bem jovem vestindo o uniforme do Pittsburgh Pirates, mas por que é tão caro? No começo, esses cartões eram produzidos por companhias de tabaco e vinham com os cigarros. Em 1909, Honus Wagner estava entre os que não queriam promover o fumo e então produziu esse cartão. Acredita-se que existam somente de 50 a 60 exemplares.

Traduzido e adaptado daqui.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.