29 de outubro de 2009

Os 7 piores lugares para o primeiro encontro

Postado por Samantha

O primeiro encontro costuma ser constrangedor, não importa o que aconteça. Você precisa ficar o tempo inteiro trocando informações e falando sobre os acontecimentos da sua vida, mas a coisa pode ficar pior se você escolher um dos sete lugares abaixo:

1. Restaurante mexicano



O restaurante mexicano parece ser uma boa ideia porque tem drinques como margarita e sangria. No entanto, não há quase nada no cardápio que não vá causar indigestão, fazendo com que o casal precise ir com frequência ao banheiro, o que invariavelmente provocaria situações constrangedoras.

2. Evento a céu aberto

A menos que o clima esteja absolutamente perfeito, encontros a céu aberto estão fadados ao fracasso. Basta um pouco de umidade no ar para a sua acompanhante passar o tempo inteiro tentando controlar o cabelo. Mas, se você quiser passar o tempo inteiro respondendo a perguntas do tipo “como está o meu cabelo?”, vá fundo.

3. Um barco



Em teoria, uma noite romântica em um barco sob o céu estrelado soa perfeita. Na prática, no entanto, pode ser um desastre. Tudo o que você precisa é que o mar esteja bravo ou que a garota tenha problemas de enjoo. Neste último caso, você vai passar a noite inteira segurando o cabelo da moça enquanto ela vomita, e depois disso terá que ser muito forte do estômago pra encarar uns beijinhos.

4. Filme romântico no cinema

Lembre-se que os homens nesse tipo de filme são quase sempre lindos e cheios de gestos românticos. Então, a menos que você tenha a intenção de espalhar pétalas de rosa na cama dela, vá ver um filme de terror. Se você não é capaz de competir com Matthew McConaughey, os assassinos desses filmes te farão parecer um elegante cavalheiro.

5. Sua casa



Se você morar em um castelo ou for um chef, tudo bem. Do contrário, se você convidar a garota pra sua casa no primeiro encontro, vai parecer pão-duro, sem criatividade e/ou safado. Então, leve-a a outro lugar; assim, não precisa se preocupar com a bagunça nem em esconder seus guilty pleasures.

6. Casa dos seus pais

Claro que a comida é barata e a conversa é boa (as perguntas intermináveis dos seus pais não vão deixar espaço pra nenhuma pausa constrangedora), mas com certeza essa não é a situação ideal para um primeiro encontro – mesmo que você ainda não tenha saído de casa. Então, evite o tour pelo seu quarto de criança e pule a parte da conversa sobre como vocês se conheceram e coisas do tipo. Guarde a ocasião para quando quiser terminar um relacionamento.

7. Bar esportivo



Ver você gritar e amaldiçoar os jogadores em frente à TV durante um jogo não vai causar uma boa impressão na sua acompanhante. Ela pode achar que você vai tratá-la assim também. Portanto, nada de levá-la pra esse tipo de bar.

Dica de Antonio Ugá, que viu aqui.

2 Comentários:

Jottae disse...

Parece até meu quarto aquela fotinho bagunçada. =D

Plinio Malk disse...

adorei a foto da TFC mais poderia ser da CMA né

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.