24 de setembro de 2009

Hoje é o Emo Day 2009

Postado por Samantha



Hoje, 24 de setembro, é o dia em que a blogosfera comemora o Emo Day. Para celebrar a data, resolvi postar o famoso vídeo "Confissões de um EMO", de Guilherme Zaiden, que eu considero a mais fiel e engraçada imitação dos miguxos. Vale a pena rever. E rir muito também.



Uma campanha: Nadaver | TRETA | Mente Insana | Bobagento | Bobolhando | Drogaria de Idéias | Dormindo com Alfinetes | Kapim | Fester | Ela Tá de Xico | Intaum, Neh | Vipurai | Linkaki | Formigueiro Comunista | EightBalls | Blog do Chato | Papo de Bar | Etc S/A | Triplo Sentido | Igaum | Tudo que restou | Ops! Sem querer saiu | Frust’s | TJ.net | Um Tudo | Lazer II | Os Próprios | Assim como Você | Discutindo com meus Monólogos | Gecko Driver | Ócio Agudo | Bigode do Gato | Porra, Man! | Ivo Viu a Uva | Fottus | Manicômio SA | Amor com Humor | Harry Porco | Mundo Redondo | Kabrunco Doido | Balão de Fala | Lvsitano | Cogumelo Louco | Véio Tarado | Entrevero na Web | My Milliways | La Firma Lol | Proibido Ler | Humortalha | Paranooia | Turma do Fundão | Sexo e Relacionamento | Peroxas | Leite de Vaca | Esmalte da Semana | Armazém Pop | Sobre Carros | A Feira Livre | Bestas Anônimas | Atecubanos | GTA Brasil | Peido de Véia | Orange Pills | Testosterona Pura | Kuem | Blog do Lança | Desenhero | SPASMOCriativo | Since999 | Farofeiros | Brisa Master | Bananada é 10 | Tiras Daqui | InterNê Mania | Por Acaso | A Toca do Panda | Mundo Vigarista | Top Jovem | Só Freak | Procurando Vagas | Pix Blog | Seu Boga | Maníacos Por Futebol | Arquivo Misto | Dois Poetas na Escola | Tiras da JessaY | Agadeska Bloza Corporation | Will Farias | HPalito | Boboolhou | Tecnomelody | Smoking Pot | Mente de Pato | Crônicas de um Homem Baixo | Infomaroto | Blothers | Cacofônico | Gato Jorjão | The LG Blog | CyberNerd | Sem Maldade | Memórias Lentas | Ormonal | Raxandobico | Treco Legal | Duplaki | A Vaca Louca | Notícias Irrelevantes | Fique Por Dentro | Gisele Souza | Rox Tirinhas | Gato Zumbi | Mew Brog | Ownedando | Bão Passado | Coisa de Loiro | Diga, Lemon | Ignes Elevanium | Di Menor | Cambalacho | Copi Cola | Mapher | Tigre de Muleta | Justplay | Lápide | Videomaniaco | Phenomenon | Primatas | Blog Idéias | Tê Pirata | Sem Medo & Sem Juízo | Esqueci as Chaves | Terro-San | Chega de Ai Ai | Super Kit Net | Conceito Inútil | Romero Viu Assim | Hey, Uncle Charlie?

1 Comentário:

amorcomhumor disse...

Tem coisas que nunca ficam "velhas" !!! Principalmente no Emo Day, que vale sempre a lembrança !!! kkkkkkk xD
Se der, depois dá uma olhada pra ver como foi o Emo Day lah no Amor com Humor!

Abrçs

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.