20 de agosto de 2009

Vídeos do site "How It Should Have Ended"

Postado por Samantha

Oito pessoas, além do cachorro Kiddo, formam a equipe do site How It Should Have Ended, também conhecido como HISHE. Elas se dividem em diversas funções para idealizar, produzir e divulgar os vídeos de animações veiculados no site, que, como o próprio nome diz, tem como principal objetivo reinventar, de forma bem humorada, os finais dos filmes.

Além disso, eles já fizeram o trailer de um filme que (ainda. Quem sabe, né?) não existe: Ocean's 40, ou 40 Homens e sabe-se lá quantos segredos, e um guia de como sobreviver a um ataque alienígena, que traz uma mistureba de personagens de longas com esse tema, como MIB, Sinais e Guerra dos Mundos.

O HISHE não é novo, e já faz um ano que o último vídeo foi adicionado ao canal do site no YouTube, cujo acervo já foi visualizado por milhões de pessoas. Então, é possível que muitos de vocês já tenham assistido aos vídeos, mas achei que valia a pena dar a dica. Fiz a legenda de três deles: Ocean's 40, How Superman Should Have Ended e How Se7en Should Have Ended. Confira abaixo:


Link do vídeo aqui


Link do vídeo aqui


Link do vídeo aqui

Você pode assistir aos outros vídeos no canal do HISHE no YouTube. Ah, e peço desculpas por qualquer eventual erro nas legendas. Espero que gostem.

Conheci o site aqui.

1 Comentário:

Anônimo disse...

HAHA muito bom o final do Seven.
adoro o filme!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.