16 de junho de 2009

Adolescente pede três estrelas e é tatuada com 56

Postado por Samantha


A belga Kimberly Vlaminck, de 18 anos, está processando um tatuador romeno em £10.000 por ter tatuado seu rosto com 56 estrelas quando ela tinha pedido apenas três. Ela acha que o tatuador não entendeu direito o que ela disse. "Ele falava apenas algumas palavras de francês e inglês, mas eu disse explicitamente, primeiro em minha língua nativa, o francês, e depois em inglês, quando ele pareceu confuso, que queria apenas três estrelinhas perto do meu olho esquerdo".

Kimberly explica que pegou no sono durante o procedimento e que, quando acordou, estava nesse pesadelo. "É terrível. Eu não posso sair de casa. Me sinto tão constrangida. Eu estou horrível!". Por sua vez, Roman Toumaniantz, o tatuador, diz que ela sabe exatamente o que queria e que ficou acordada durante todo o procedimento. "Ela se olhou no espelho várias vezes. O problema começou quando ela chegou em casa e seu pai e seu namorado viram. Eles estão dizendo que eu a dopei ou hipnotizei, o que é uma grande bobagem! Ela pediu 56 estrelas e foi isso que eu fiz".

A cirurgia para remover a tatuagem custaria cerca de £8.500, mas mesmo a técnica mais avançada de remoção deixaria a pele de Kimberly cheia de marcas brancas.

Agora me expliquem como é que alguém cai no sono durante uma tatuagem. Dependendo do lugar, eu sei que dói muito. Imagine uma tatuagem no rosto! Ou esse tatuador é um louco maníaco que seria realmente capaz de dopá-la, o que acho muito difícil, uma vez que a única consequência seria (e está sendo!) um processo, ou essa menina não passa de uma grande mentirosa, o que acho bem mais provável. (Fonte)

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.