9 de junho de 2009

Notícias do novo iPhone

Postado por Samantha


Na World Wide Development Conference, o novo iPhone, apelidado de iPhone 3GS (speed), apresenta interface e processador muito mais rápidos, o desejado copiar/colar e blá blá blá, mas o que os fãs do aparelho vão realmente adorar é a nova câmera de 3MP com autofoco, balanço de cores e filmadora!

E não é só isso. Os usuários não vão poder apenas capturar aqueles momentos inesquecíveis, mas vão também poder editá-los em um novo aplicativo e fazer o upload no YouTube, Mobile Me ou e-mail. A câmera filma em VGA com áudio e 30 frames por segundo. E uma nova ferramenta permitirá a ingreção da captura de vídeo em outros aplicativos para que eles possam extrair da câmera seu potencial máximo.

Há varias outras novas características, incluindo uma bateria bem melhor, controle de voz, remote wipe (que permite apagar os dados do aparelho caso você o tenha perdido ou tenha sido roubado), mas as opções de vídeo talvez fossem as mais esperadas. Ah, e o iPhone branco também será disponibilizado.

1 Comentário:

minhascoisas disse...

aah tava procurando mesmo um celular pra comprar... acho q achei! brigada pela dica!(a camera tem flash?) se nao vou ter q comrpar outro! droga!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.