22 de maio de 2009

Shift yourself #3 e #4

Postado por Samantha

Há algum tempo, eu postei aqui os jogos Shift e Shift 2. Ao entrar no site da Armor Games ontem vi que as versões 3 e 4 já foram lançadas. O jogo continua excelente, mas cada vez mais complexo. No primeiro, os controles eram o shift, as setas e a barras de espaço, e o único item que você precisava pegar era uma chavinha para mover algumas barras que estavam no caminho. No segundo, as únicas diferença foiram a adição de um item para apagar as partes em xadrez e a inserção de umas setas que possibilitam a mudança do posicionamento da tela sem a necessidade de apertar shift.

Mas o 3 e principalmente o 4 estão muito diferentes. No 3, há a adição de mais alguns ítens, que agora também interferem nos elementos de outras fases, além de ter várias portas em uma fase só que guiam para diferentes partes do jogo, que você pode controlar com a ajuda de um mapinha que tem na parte de baixo da tela.

O 4 é segue o mesmo esquema, mas com algumas mudanças no visual e muito mais dificuldades. O jogo é dividido em Prólogo, Capítulos 1, 2 e 3 e Conclusão. O prólogo explica que sua nave espacial foi atacada por uma lula gigante, caiu em um planeta desconhecido e agora você tem apenas dez minutos pra resgatar seus pais. Pra aumentar ainda mais a dificuldade, agora você precisa controlar mais um boneco. Mas chega de explicação e vamos à diversão. Clique nas imagens abaixo para jogar:


Shift 3


Shift 4

Eu só não zerei o 4, porque realmente é bastante complicado. Mas o jogo é muito viciante! Tenho certeza que vocês vão gostar.

Controles:
- Shift - muda o posicionamento da tela.
- Barra de espaço - o boneco pula.
- Use as setas para direcionar o boneco e a seta Up para abrir as portas.
- Ctrl - Mude o boneco que você está controlando (para o 4).

Divirtam-se!

Shift também foi indicado lá no Portal Cab!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.