17 de maio de 2009

Máquina para lavar cachorros

Postado por Samantha

Eu não tenho nada contra cães, mas, convenhamos, às vezes eles fedem tanto que dá vontade de jogá-los dentro da máquina de lavar, porque levá-los pro petshop ou simplesmente dar banho em casa é muito trabalhoso. Eu não estou dizendo que colocaria o cachorro na máquina, apenas que teria vontade, mas, incrivelmente, uma máquina dessas realmente existe! Lógico que ela é adaptada para os bichos, mas os requintes de crueldade são inegáveis, pelo menos a meu ver.


O francês Romain Jarry insiste que o equipamento não é cruel, e espera introduzí-lo na Grã-Bretanha no próximo ano, depois de provar o sucesso que foi em sua cidade, St. Max, perto de Nancy. Os preços variam de £13 a £31, dependendo do tamanho do animal. Gatos também podem tomar banho nas máquinas.


"Não leva muito tempo pra dar banho nos cachorros - geralmente alguns minutos. Secar demora mais. Eles não parecem ficar entediado. Apenas sentam lá e saem limpos. Nós esperamos que o negócio decole e que outros lugares comecem a comprar as máquinas", diz Jarry.



Você colocaria o seu cachorrinho, ou gatinho, aí dentro? É prático e tudo, mas não me parece muito correto...

4 Comentários:

Bonnie Ives disse...

Ai meu Deus, samanta.... onde eh q tu axa essas coisas...

coitado do cachorro da foto!!!

Carol disse...

TADINHOS!

Bom, eu sou suspeita...
Acredite, eu amo cheiro de cachorro, hahaha

pequenina de orense disse...

Eu acho pura crueldade....basta se colocar no lugar do bichinho..num lugar desconhecido, trancafeado!!!

Unknown disse...

Oi Samantha... Adorei seu artigo.

To colocando no meu site, tá ?
Claro que com, todos seus créditos ;)

Qualquer coisa, só me procurar.

Obrigado,
Ivan...
www.peteskina.com.br

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.