26 de maio de 2009

Como seria namorar um super herói

Postado por Samantha

Super-heróis não são como você e eu, pois tem poderes que os tornam únicos. Se eles realmente existissem, os namoros poderiam ser um pouquinho diferentes...

1. O Homem Invisível


Vantagens: há muitas vantagens em namorar o Homem Invisível. Se a garota quer uma jóia, ele vai lá e traz na mesma hora. Quer dinheiro? Ele pode pegar do banco. Quer uma foto de Hugh Jackman pelado? Não é problema para o Homem Invisível.

Desvantagens: ele está olhando fotos da ex nesse momento? Você nunca saberá! Talvez ele esteja de olho em outra garota enquanto anda com você... mas você nunca poderá provar. E talvez ele veja você tirando caraca, peidando no banheiro ou paquerando aquele cara no trabalho. As possibilidades são infindáveis, e você com certeza ficaria paranóica.

2. The Flash


Vantagens: ele é super rápido, da velocidade da luz, e usa um uniforme de elástico brilhante e vermelho. Se você quer visitar outro país, apenas diga ao Flash e ele te carregará até lá em uns 15 minutos. Precisa arquivar alguns papéis, terminar o dever de casa, dobrar a roupa lavada? Flash pode fazer isso em 2,314 segundos!

Desvantagens: você já ouviu falar do homem-minuto na cama? Bom, agora você vai conhecer o homem-segundo.

3. O Incrível Hulk


Vantagens: você nunca vai correr riscos na rua porque o Incrível Hulk assusta qualquer um, né?

Desvantagens: eventualmente você vai acabar se machucando. E fica por conta da imaginação pensar em quais situações...

4. Darth Vader


Vantagens: Ok, ele não é propriamente um super herói, mas vamos considerá-lo. Com Darth Vader, a força está sempre com você. Se você quiser ficar na primeira fila daquele show super esperado, ele pode usar a força e conseguir isso pra você, assim como quase qualquer outra coisa.

Desvantagens: o cara tem alguns probleminhas. Ele cortou fora a mão de seu próprio filho, se juntou ao lado negro da força e é meio robô ou algo assim. Ele respira de um jeito muito estranho e precisa de um inalador a cada cinco segundos. Além disso, sem a máscara ele não é bem um exemplo de beleza...

5. Super Homem



Vantagens: ele é o Super Homem e pode fazer quase tudo. Quer seu nome na lua? Ele pode escrevê-lo com sua visão a laser. Quer voar ao redor do mundo cinco vezes? O Super Homem parece não ter um limite de voo. Ele também pode parar balas por você, te pegar se você cair de um prédio e é conhecido como o “Homem de Aço” por vários motivos...

Desvantagens: ele pode usar a visão raio-x pra ver por baixo da sua roupa, pode ouvir tudo o que você conversar com suas amigas e, por ser tão perfeito, ele pode até se tornar chato. 

2 Comentários:

aki disse...

Hahahahah!...
Homem-segundo foi cruel...
Como é bom ser um humano normal...

Tamara disse...

Oie, adorei o post.
queria sabe se eu poderia posta-lo no meu blog, mas eh claro, com os creditos.

beijooo

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.