7 de maio de 2009

Celas de prisões alemães

Postado por Samantha

Jürgen Chill, o autor das fotos abaixo, disse em uma entrevista: "Minhas fotos são mais como mapas das celas, como a visão do Google Earth de uma paisagem. Eu tento passar informações sobre os indivíduos que precisam viver nos menores espaços possíveis - sem mostrar as pessoas. Elas precisam acomodar todas as suas coisas em um lugar minúsculo, e eu me interesso em saber como isso é feito. E que tipo de pessoa é essa? É possível saber como ela é apenas batendo uma foto de seu espaço privado?".


Menor espaço possível?! Essas celas aí são de luxo! E algumas são até maiores que o meu quarto. Repare que a última tem até uma TV de LCD. Pra dizer isso, tenho certeza que esse cara nunca viu a cela de uma prisão brasileira.

1 Comentário:

Cab disse...

Hauhuahuaha, pois é, eu moraria fácil em uma cela dessas, desde que tivesse um computador e internet rápida. =D

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.