28 de maio de 2009

Aprendendo a voar

Postado por Samantha

Na Antártica, um pinguim-imperador está tranquilamente navegando pela internet quando resolve dar uma checada na página de sua espécie no Kiwipedia. No texto, ele se depara com a afirmação de que pinguins não podem voar e fica enfurecido. Decide então provar que todos estão errados e é você que precisa ensiná-lo a voar.

O jogo é dividido em cinco fases com quatro missões. Quando você consegue completar duas missões, pode passar à fase seguinte, mas também pode voltar para tentar completar as outras duas. As missões consistem em atingir determinada velocidade, altura, tempo de vôo e distância. Dependendo dos seus resultados, são creditados alguns dólares na sua conta, com os quais você pode comprar planadores e foguetes, que variam de tamanho, qualidade e preço. Você pode ainda gastar seu dinheiro aumentando a sua velocidade, o combustível do foguete e a altura da pista e diminuindo a resistência do ar.


Os controles são as setas left, que direciona o pinguim para cima, e right, que o direciona para baixo. A barra de espaço aciona o foguete. Na imagem acima, eu já tinha atingido o nível máximo, o que torna todas as missões muito fáceis, menos a última, que é conseguir voar 6000 pés de distância (pouco mais de 1800 metros, mas isso não faz diferença). O jogo é muito legal e tem uma ótima avaliação no Armor Games. Clique na imagem ou aqui e divirta-se!

1 Comentário:

Unknown disse...

i did it.. i can fly

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.