27 de abril de 2009

Teclado a prova de sujo

Postado por Samantha

Eu não sei se você sabe, mas o seu teclado pode ser mais sujo que um vaso sanitário. Por isso, este novo tipo de teclado, completamente fechado, sem brechas para que entre comida, cabelo, unha, poeira e qualquer outro tipo de resíduo, pode ser o ideal para nós, que temos mania de fazer tudo em frente ao PC.


É feinho e provavelmente meio durinho, mas eu gostaria de ter um, não fosse o provável preço salgado da coisa, que ainda nem foi divulgado. Não esqueça que, por ser fechado, ele também é a prova d'água e, além de poder derramar café, refrigerante, água e todos os líquidos do mundo, você também pode tomar banho de piscina com ele, se tiver vontade.

Para mais detalhes, clique aqui.

2 Comentários:

Robson Saldanha disse...

Sambas, ele parece aqueles feitos de silicone que tem lá na miranda, bem parecido mesmo!

Samantha disse...

Eu acho que sei de qual você tá falando. Esse aí do post foi pensado pra hospitais e lugares assim, que precisam ser mais limpos. Aí pode até ser mergulhado em álcool. Mas seria útil pra mim também. Hehehe!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.