22 de abril de 2009

Leilão de assento sanitário

Postado por Samantha

Camilla Parker Bowles, a esposa gatinha do príncipe Charles e duquesa da Cornuália, estava indo a um funeral quando foi acometida repentinamente por uma necessidade fisiológica (vulgarmente conhecida como caganeira) e fez uma parada estratégica na pousada Hare and Hounds, em Framfield, East Sussex, Inglaterra, surpreendendo a todos os presentes.

Chris Azerkane, proprietária do local, estava lavando pratos quando deu de cara com Camilla, muito bem vestida, acompanhada por duas loiras. Azerkane disse que ficou sem saber o que fazer, até que a duquesa perguntou onde era o banheiro. Segundo Chris, ela parecia mesmo precisar de um.


O que Camilla não esperava era que o assento do sanitário no qual ela sentou fosse ser leiloado. O dinheiro arrecadado será dividido entre os hospitais Royal Brompton e King's College Hospitals, onde o neto de 16 meses de Chris está se tratando de uma doença pulmonar.

Eles só não sabem, coitados, que o assento não ficou valorizado porque a realeza colocou a bunda nele. Aconteceu justamente o contrário. Você, por acaso, compraria?

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.