30 de setembro de 2008

Trilha sonora

Postado por Samantha

Robson, do Portal Cine, me passou mais um MEME. Dessa vez, eu tive que colocar todas as minhas músicas no Winamp e colocá-las pra tocar em modo aleatório, preenchendo, assim, uma lista pré-estabelecida no desafio. Veja como a minha ficou:

Créditos iniciais - Obstacle 1 - Interpol
Acordando - Carinha Triste - Autoramas
Primeiro dia de aula - Getting Better - The Beatles
Se apaixonando - Eleanor Put Your Boots On - Franz Ferdinand
Música da briga - O Avesso - Som da Rua
Terminando tudo - Fix You - Coldplay
Aproveitando a vida - Hands Away - Interpol
Formatura - Don't Leave Home - Dido
Caindo aos pedaços - Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys
Dirigindo - Island of the Honest Man - Hot Hot Heat
Flashback - De Onde Vem a Calma - Los Hermanos
Reatando o namoro - Meu Amor - Manacá
Casamento - Cantinho Escondido - Marisa Monte
A véspera da Guerra - 12:51 - The Strokes
Batalha Final - Let Me Go Home - Camera Obscura
Momento de Triunfo - No Surprises - Radiohead
Cena da morte - I Remember You - Björk
Créditos Finais - Modern Mafia – Athlete

Como eu não tenho amigos na blogosfera (que triste, não? =P), não vou repassar o MEME. Mas é sempre legal responder, principalmente quando diz respeito aos meus gostos pessoais. Quem visita o blog sempre fica sabendo de alguma coisa. Robson também me passou um no qual eu teria que escolher dez homens tão lindos que valeram o ingresso de filmes por eles protagonizados, mas essa lista é bem mais difícil e eu não sei quando vou fazê-la. Até mais!

1 Comentário:

Robson Saldanha disse...

Que onda, num conheço quase nenhuma música nem banda que você colocou aí... quanto ao outro meme!! To esperando!! uahuahauhah bjo

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.