9 de setembro de 2008

Garoto prodígio na guitarra

Postado por Samantha

tallanlatz Quando Tallan "T-Man" Latz tinha cinco anos, viu Joe Satriani tocando guitarra na televisão. "Eu virei pro meu pai e disse: 'É exatamente isso que eu quero fazer'". Três anos e incontáveis horas de prática depois, o garoto de oito anos é um prodígio tocando blues na guitarra.

Ele já se apresentou em bares e clubes, incluindo a House of Blues, em Chicago, e tocou com Les Paul e Jackson Browne. Tallan tem vários festivais de verão agendados e já despertou interesse em várias pessoas ao redor do mundo.

O sucesso do garoto também já provocou inveja em muitas pessoas. Um e-mail anônimo foi enviado para a polícia do estado de Winsconsin reclamando que Tallan é novo demais para tocar em tavernas e boates. Sua empresária até recebeu uma carta anônima ameaçando-a de morte se ela continuasse agendando shows para o menino.

Quando o pai de Tallan disse a ele que ele não poderia mais tocar em boates (ele ainda pode tocar em festivais), o garoto respondeu: "Não importa quantas vezes você é derrubado, mas quantas vezes você se levanta e segue em frente".

O garoto é realmente espetacular. Assista a uma reportagem sobre ele:

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.