3 de agosto de 2008

Réplica do DeLorean

Postado por Samantha

O engenheiro Glen Hale, de Walsall, West Midlands, comprou um DeLorean há cinco anos por $20.000. Agora, depois que ele o deixou igualzinho ao dirigido por Marty McFly na série "De Volta Para o Futuro", o veículo está valendo $100.000. O carro foi equipado com máquinas de fumaça, efeitos de som e até uma réplica do Capacitor de Fluxo que McFly usava para viajar no tempo.

delorean1

Glen afirmou que é fã da série desde 1985, quando foi lançado o primeiro longa. "Quando eu soube que alguém no fã-clube (do DeLorean) estava vendendo o carro, eu sabia que o teria. A maior parte das peças externas são do carro original, me mandaram as partes e eu mesmo as montei, o que levou cerca de um ano. Eu amei cada minuto desse ano, especialmente sabendo que eu dirigiria o carro dos meus sonhos".

delorean2

O engenheiro aluga o DeLorean para trabalhos de caridade e também se apresenta em eventos de automóvel com seu amigo Clive Priest, que posa como o Dr. Emmet Brown, personagem de Christopher Lloyd nos filmes. Glen inclusive já se encontrou com Lloyd, que disse que esse DeLorean era um dos melhores carros que ele já tinha visto na Europa.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.