28 de agosto de 2008

Curiosidade

Postado por Samantha

Licencinha... É muito comum as pessoas chegarem aqui após uma busca no Google (basta olhar ali no e-referrer). O que não é comum é alguém chegar aqui depois de buscar pelas seguintes palavras: Samantha Ovídio. Oi, prazer, esse é meu nome. Mas eu to tão famosa assim pra alguém ficar procurando por mim por aí? Hum, eu tenho um palpite. Alguém fuçou meus scraps e viu vários comentários sobre um tal de um blog. Oi, o blog não é esse aqui. Infelizmente, o contador não soube identificar onde a pessoa se localiza, mas, quando isso acontece, a chance de ser de Natal é enorme. Eu to de olho no sr. Pode se identificar, por favor? Gracias.

2 Comentários:

Louise disse...

Acho que você assustou a pessoa. Ninguém se pronunciou ainda? hahaha

Samantha disse...

Eu acho que descobri quem é.

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.