24 de julho de 2008

Off por quatro dias

Postado por Samantha

Ficar sem internet por esses últimos dias não estava nos meus planos. Acabei deixando o Milliways abandonado por um fim de semana inteiro e serei obrigada a abandoná-lo por outro, já que estou sendo obrigada a ir a Caicó, uma cidade do interior onde está toda a minha família e onde será realizado o batizado da minha sobrinha de dois meses. Não posso deixar de comparecer, né. Enfim. Volto segunda. Ou assim espero, já que o prolongamento da estadia naquele forno onde eu não tenho nada pra fazer e só encontro pessoas completamente diferentes de mim está fora de cogitação.

Anyway, vou munida de Friday Night Lights, Prison Break, Kyle XY, oito filmes, dois livros e, lógico, meu aparelho de DVD. É bom pra tirar o atraso. Só por causa disso não estou achando tão ruim assim. Até a volta!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.