31 de julho de 2008

O maior quebra-cabeça do mundo

Postado por Samantha

Eric Smith, um senhor de 73 anos, está orgulhoso de seu feito: após seis meses de trabalho duro, ele finalmente conseguiu montar o maior quebra-cabeça do mundo. São nada mais, nada menos do que 24 mil peças, que agora estão todas encaixadas e sendo exibidas sobre uma mesa especial que Eric construiu para poder montar o jogo.

quebracabeca1

Acredita-se que ele é uma das duas únicas pessoas que já conseguiram montá-lo no Reino Unido. "Esse é o quebra-cabeça mais legal que eu já montei e eu estou muito feliz por tê-lo feito tão rápido", ele disse. O maior quebra-cabeça que Eric já tinha feito possuia 18 mil peças, mas ele disse que este último foi o mais agradável de fazer.

quebracabeca2

Pelas fotos, é muito lindo, cheio de detalhes, cores e pequenas coisas que ajudam imensamente na montagem. Eu, particularmente, adoro quebra-cabeças. Há pouco tempo montei um de 600 peças. Era uma imagem do mundo via satélite. Muito sem graça, na verdade. Só tinha verde, azul e branco. Eu queria mesmo era um desse aí! Alguém me dá? Se puder vir junto com a mesa, eu agradeço. =]

1 Comentário:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.