20 de julho de 2008

Internet cortada

Postado por Samantha

Minha internet está cortada desde sexta. Volto amanha. To roubando a conexão de um vizinho com meu iPhone. Até.

Update: Eu não tinha mencionado aqui no blog, mas desde quinta passada estou sozinha em casa. Completamente só. Na sexta, tentei entrar na internet bem rápido e não funcionou, mas não dei importância, já que saí logo em seguida para o cinema e só voltei de madrugada. No sábado, no entanto, descobri que minha internet não era paga há dois meses! Depois de muita confusão, consegui pagar.

Liguei para a empresa pedindo a liberação, mas a mulher disse que o pagamento não constava e que, mesmo que constasse, o setor responsável pela liberação já estava fechado e só voltaria a funcionar na segunda. Ontem, passei o dia tentando acessar e... nada. Até que às 18h00, horário limite para liberação, resolvi ligar de novo. Só então alguém me disse que eu teria que passar todas as informações do comprovante. Porra, por que só me disseram isso 800 ligações e dias depois?!

Que dias horríveis! Eu me senti completamente fora do mundo. Mas enfim. Agora estou de volta!

3 Comentários:

Robson Saldanha disse...

Samanthaaa sua ladra... bolei de rir agora!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estranhei não ter nem acento, mas perdôo você... kkkkkkkkkkkkkkk

bjão!

Louise disse...

a minha voltou 1 dia e 4 ligações depois (de pagar a conta dois meses atrasada).

Louise disse...

ah, e eu tentei roubar a conexão dos vizinhos... mas não consegui =/

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.