8 de maio de 2008

Vídeos engraçados

Postado por Samantha

Ok, galera. Ultimamente eu não estou achando muita coisa pra postar aqui no blog. Até acho, mas tudo muito sem graça e sem merecimento de ser veiculado no meu querido Milliways. Resumindo: um coo. No último domingo, porém, meu amigo Robinho, dono do Portal Cine e de uma paciência digna de aplausos, me mostrou diversos vídeos divertidos e aos quais vou recorrer pra conseguir atualizar essa bodega aqui.

Ao contrário de Robinho, eu não tenho muito saco pra ficar procurando vídeo, por isso eles são tão raros no blog, mas, já que ele me mostrou, vou aproveitar!

Tulibu dibu douchoo: Vocês lembram de Solange do BBB 4? Ora, claro que lembram. Iarnuô e tal? Pronto. Na versão do American Idol de sei lá onde a mulher fez pior. O melhor são as expressões de uma jurada, estarrecida com a cara de pau da candidata. Além de tudo, a sujeita é super desafinada. Assistam!

Canadian Idol: (esse vídeo eu achei sozinha \o/) Chelsea Johnson, 19 anos, vai participar de uma classificatória do American Idol e um dos jurados diz: "Why don't you just sing something?". "Ok" é a resposta. O problema é que ela resolveu cantar com outras partes do corpo! "I totally just farted!!!". Não percam!

1 Comentário:

Robson Saldanha disse...

Paciência digna de aplausos? kkkkkkkkk

Tu que é impaciente. Gostei da propaganda viu? hehehe Muito bons os vídeos. Ah, assisti a Iron Man, excelente!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.