3 de maio de 2008

Segura-zíper

Postado por Samantha

Eu não conto as vezes em que me peguei com o zíper aberto no meio da rua. Pois é. Acabo de achar a solução pra esse velho problema. Não sei de quem foi a idéia, mas é genialmente simples. Basta amarrar um cordãozinho na ponta do zíper e, ao fechá-lo, prender no botão da calça. Esse foi feito pra comprar, mas eu sei que você tem inteligência suficiente pra fazer by yourself. Veja:

zip_holder

Simples e bom o bastante para impedir que você passe vergonha de novo. =]

2 Comentários:

Robson Saldanha disse...

Que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal... tenho uma calça horrível que o zíper vive abrindo!! vou fazer isso!! uhauahauhauh

bjo

André! disse...

eu uso um clipes de papel...funciona muito bem!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.