10 de março de 2008

Um clássico e um cerebral

Postado por Samantha

Hoje, apesar do título do post, só vou indicar um jogo, afinal, o outro todo mundo já conhece e tá cansado de jogar: Super Mario! O bom aqui é que você não precisa baixar o jogo, só tem que entrar nesse site. Espere carregar e divirta-se!

O outro jogo é bem complexo e tem um nome sugestivo: Jogo Irritante. Nele, você precisa controlar duas plataformas para não deixar as bolas caírem. Veja na imagem abaixo como as coisas funcionam:

jogoirritante

Quanto mais tempo você conseguir controlar tudo sem deixar que as bolas caiam, melhor é a sua capacidade cerebral, uma vez que com esse jogo você utiliza os dois lados de sua massa cinzenta. As frases no final são bem estimulantes: "Parabéns! Mais inteligente que você só um jumento". Elas mudam de acordo com seu tempo, mas não melhoram muito. Meu recorde: 35 segundos.

Clique aqui para jogar. E se por acaso aparecer apenas o número 403 no seu navegador, clique na barra de endereços e dê enter. Pronto!

1 Comentário:

Louise disse...

Esse jogo é muito irritante mesmo. Mas é viciante! Passei mais de meia hora jogando... resolvi parar antes de ficar vesga. Ou pior, cega! Hahaha. Sem falar na tendinite, né?

Meu recorde foi 38.407 segundos. "Simplesmente absurdo, você deve ter ganhado um mouse ao invés de uma chupeta quando nasceu né?" huahauahuahua

Queria saber a frase depois dos 40 segundos, mas é quase impossível chegar lá, arrmaria!

Related Posts with Thumbnails

Melhor visualizado em Mozilla Firefox. Template by Dicas Blogger e Códigos Blog. Modificado por Samantha Ovídio.